Skip to main content

Vídeo faz sátira sobre o Novo Ato Médico

Um vídeo em formato de sátira sobre o novo Ato Médico começou a circular nesta semana pelo Facebook. A dublagem foi feita pela página o Dentista Maneiro e, de uma forma cômica, colocou um assunto sério para toda a sociedade civil entender o que motivou esse novo Projeto de Lei que pretende revogar o Ato […]

Um vídeo em formato de sátira sobre o novo Ato Médico começou a circular nesta semana pelo Facebook. A dublagem foi feita pela página o Dentista Maneiro e, de uma forma cômica, colocou um assunto sério para toda a sociedade civil entender o que motivou esse novo Projeto de Lei que pretende revogar o Ato Médico.

No vídeo, Hitler e seus oficiais estão em uma discussão como se fosse um Conselho de Guerra. Eles representam a classe dos médicos e falam da Consulta Pública que está em votação no site do Senado sobre o PL 350/2014. O líder nazista esbraveja que os votos a favor estão perdendo e coloca a culpa nos profissionais da odontologia.

Mais ao final do vídeo o personagem fala sobre o uso da toxina Botulínica, do ácido Hialurônico, que só os médicos poderiam fazer e estão perdendo dinheiro, pois atualmente outros profissionais da saúde podem realizar tais procedimentos.

Para finalizar, ainda de forma cômica, os “médicos” dizem imaginar um mundo lindo sem dentistas ou quaisquer outros profissionais da saúde para atrapalhar sua atuação.

Se você ainda não votou na Consulta Pública para se manifestar contra a PL 3250/2014, clique aqui e não deixe de participar.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Comments (10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *