
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
August 23, 2017
2.5K
visualizações
O rejuvenescimento íntimo está em alta. De acordo com pesquisa da Viveve, empresa especializada em sexualidade feminina, a prioridade entre as brasileiras que optam pelo rejuvenescimento da região íntima é melhorar a vida sexual e a autoestima. Elas recorrem aos procedimentos estéticos em situações como aumento de volume dos pequenos lábios e flacidez na região.“A saúde estética é considerada de extrema importância, porque se a paciente ou o paciente, não se sentir bem intimamente, isso pode gerar problemas psicológicos ou transtornos biológicos” - explica a Dra. Renata Figueiredo, especialista em procedimentos estéticos na região íntima, que palestrou sobre o assunto no 1º Simpósio de Estética Saúde e Ortomolecular, da SBBME, em Ribeirão Preto.
Segundo dados da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), o Brasil é líder em cirurgias genitais femininas, com mais de 9 mil mulheres operadas. Mas hoje, as pacientes buscam cada vez mais formas de se tratar e melhorar a sua autoestima, sem precisar passar por um transtorno cirúrgico.Segundo a Dra. Renata Figueiredo, o resultado dos procedimentos estéticos são os mesmos de uma cirurgia: rejuvenescer o tecido, mas de forma mais segura e eficaz, minimizando os riscos e efeitos adversos.
[widgetkit id="10" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO biomedicina - 30-01-2017"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.