Skip to main content

Ato Médico e procedimentos estéticos invasivos não-cirúrgicos.

Prezados biomédicos estetas e biomédicos das demais especialidades. Nesta semana, o nosso Presidente do CRBM-1, Dr. Dácio Campos, como todos sabem um dos defensores da habilitação Biomedicina Estética, estará em Brasília para participar da votação do Ato Médico em mais uma comissão. Prezados biomédicos estetas e biomédicos das demais especialidades. Nesta semana, o nosso Presidente do CRBM-1, […]
Prezados biomédicos estetas e biomédicos das demais especialidades. Nesta semana, o nosso Presidente do CRBM-1, Dr. Dácio Campos, como todos sabem um dos defensores da habilitação Biomedicina Estética, estará em Brasília para participar da votação do Ato Médico em mais uma comissão.

Prezados biomédicos estetas e biomédicos das demais especialidades. Nesta semana, o nosso Presidente do CRBM-1, Dr. Dácio Campos, como todos sabem um dos defensores da habilitação Biomedicina Estética, estará em Brasília para participar da votação do Ato Médico em mais uma comissão.Prezados biomédicos estetas e biomédicos das demais especialidades.

Nesta semana, o nosso Presidente do CRBM-1, Dr. Dácio Campos, como todos sabem um dos defensores da habilitação Biomedicina Estética, estará em Brasília para participar da votação do Ato Médico em mais uma comissão.

Precisamos pressionar ainda mais! Pois a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou no dia 08/02/2012 o projeto do Ato Médico, que trata do exercício da Medicina.

Envie email para todos os Senadores manifestando-se Contra o Ato Médico.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *