Biomédico esteta conta sobre sua atuação há seis anos na área

“Antes de atuar na área da estética eu fiz estágio em análises clínicas e análise genética, eu gostava muito, mas era cansativo ficar o dia todo em frente a um microscópio. A biomedicina estética foi uma mudança na minha vida, o campo de atuação é muito bom, foi uma vitalização na minha profissão e me deu retorno financeiro muito bom, pois já troquei meu carro três vezes com os atendimentos que realizei na biomedicina estética”, conta Elias.
A Clínica Tucartel, na cidade de Cotiporã atende diversos moradores da pequena cidade e oferece uma vasta gama de atendimentos estéticos.
Como o biomédico esteta pode começar a se especializar na área
Hoje o biomédico que acaba de se graduar em biomedicina pode ingressar em uma pós-graduação em estética.
Basta procurar pela escola que cumpra o número de horas especificadas pelo MEC (Ministério da Educação), que lhe proporcione o melhor aprendizado em aulas práticas, já que a área da estética requer experiência dos alunos, para que ele se sintam confiantes de sair do curso e começarem a atender seus pacientes.
Você biomédico que está nesse momento de decisão pode optar por conhecer primeiro as escolas onde irá fazer sua pós, observar a estrutura, se a escola fornece os equipamentos voltados para a estética de última geração e se tem um bom corpo docente.
Para ajudar você a ponderar todos os pontos importantes para se decidir pelo curso de pós-graduação temos um material completo sobre o que é preciso levar em conta.
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário