Empresa de cosméticos faz campanha “sem noção” por Brumadinho com atores cheios de lama

Campanha gerou polêmica e foi considerada como “oportunista” e “sem noção” na internet E quando achamos que o ser humano não pode piorar eles nos provam ao contrário, não é mesmo? A Empresa Jendayi Cosméticos, postou em suas redes sociais um ensaio protesto sobre a tragédia em Brumadinho (Minas Gerais) e pasmem, a campanha foi […]
campanha-mal-gosto

Campanha gerou polêmica e foi considerada como “oportunista” e “sem noção” na internet

E quando achamos que o ser humano não pode piorar eles nos provam ao contrário, não é mesmo? A Empresa Jendayi Cosméticos, postou em suas redes sociais um ensaio protesto sobre a tragédia em Brumadinho (Minas Gerais) e pasmem, a campanha foi de muita falta de caráter. A empresa de cosméticos, contratou atores para interpretar as vítimas deste crime ambiental, onde nas fotografias eles aparecem cobertos de lama, abraçados e segurando uma bandeira do Brasil, dá para acreditar? Vejam as fotos:

[widgetkit id=”140″ name=”Empresa de cosméticos – campanha “sem noção””]

O fotógrafo, “sem noção”, que trabalha no marketing da empresa se manifestou nas redes sociais:

“O objetivo da campanha é mostrar que existe uma marca de cosméticos que se preocupa com a beleza…beleza da vida”.

Oi? Se preocupa com a beleza da vida ou do momento de um crime ambiental como este para promover a marca? Estranho, não?

Internautas ficam indignados e atacam empresa nas redes sociais

Nos dias de hoje, as postagens nas redes sociais geram grandes repercussões. Desta forma, a empresa de cosméticos deletou a postagem original, no entanto outra foto permaneceu no ar, e as reações dos internautas foram de frustração e negatividade sobre a campanha. A empresa foi tachada de “Oportunistas” e “Sem Noção” e outros adjetivos não muito cordiais, por aproveitar de um momento tão delicado como este e levar esse caso na brincadeira. Aproveitar a “desgraça”, como esse crime ambiental, para promover uma marca através de uma campanha de mal gosto foi uma péssima jogada de marketing. E vocês, o que acharam disso? Deixe sua opinião neste post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética