Empresa de cosméticos faz campanha “sem noção” por Brumadinho com atores cheios de lama
Campanha de Brumadinho gerou polêmica e foi considerada como “oportunista” e “sem noção” na internet E quando achamos que o ser humano não pode piorar eles nos provam ao contrário, não é mesmo? A Empresa Jendayi Cosméticos, postou em suas redes sociais um ensaio protesto sobre a tragédia em Brumadinho (Minas Gerais) e pasmem, a […]

[speaker]
Campanha de Brumadinho gerou polêmica e foi considerada como “oportunista” e “sem noção” na internet
E quando achamos que o ser humano não pode piorar eles nos provam ao contrário, não é mesmo? A Empresa Jendayi Cosméticos, postou em suas redes sociais um ensaio protesto sobre a tragédia em Brumadinho (Minas Gerais) e pasmem, a campanha foi de muita falta de caráter.
“O objetivo da campanha de Brumadinho é mostrar que existe uma marca de cosméticos que se preocupa com a beleza… beleza da vida”.
Oi? Se preocupa com a beleza da vida ou do momento de um crime ambiental como este para promover a marca? Estranho, não?
Internautas ficam indignados e atacam empresa nas redes sociais
Nos dias de hoje, as postagens nas redes sociais geram grandes repercussões. Desta forma, a empresa de cosméticos deletou a postagem original, no entanto outra foto permaneceu no ar, e as reações dos internautas foram de frustração e negatividade sobre a campanha. A empresa foi tachada de “Oportunistas” e “Sem Noção” e outros adjetivos não muito cordiais, por aproveitar de um momento tão delicado como este e levar esse caso na brincadeira. Aproveitar a “desgraça”, como esse crime ambiental, para promover uma marca através de uma campanha de mal gosto foi uma péssima jogada de marketing.
Deixe um comentário