Tecnologia estética inovadora é usada em Seminários Clínicos

Tanto nesse módulo como ao longo do curso, os professores ressaltaram a importância de usar bons aparelhos e com tecnologia inovadora porque eles influenciam nos resultados dos pacientes, além disso trazem maior conforto e segurança para o profissional.
Um desses equipamentos foi o Thoor, da DGM, que é ultracavitação e ultrassom de potência num mesmo equipamento.
Inovação tecnológica de equipamento estético alia ultrassom e ultracavitação em um único aparelho
O Thoor tem grandes diferenciais comparados a outros equipamentos do mesmo segmento. Suas características técnicas proporcionam uma melhor performance e a área de emissão é de 20 cm², ao que tudo indica, é a maior que existe no mercado.
Outra observação feita no módulo e que vale a pena ser destacada é que ele possui formatação com um único cristal que gera uma grande potência de vibração mecânica e cavitação.
Esse equipamento foi muito usado pelos alunos porque ele é indicado para gordura localizada e também nos tratamentos para celulite, em procedimentos como a hidrolipoclasia, intradermoterapia e pré-operatório.
Usar tecnologias inovadoras como essa trazem ao paciente e ao biomédico esteta resultados muito mais satisfatórios e principalmente com maior segurança.
Veja mais Noticias
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
Biomédica esteta dá detalhes de como administra a blefaroplastia sem cortes em sua clínica
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Deixe um comentário